Vê se tu acha aí

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Zombie Loan


Como NINGUÉM acerto o que eu tinha proposto ali, eu farei uma resenha de minha preferência, mas ainda está valendo, quem acertar o personagem de Full Metal que falta escolhe o anime. Mudando de assunto o anime de hoje é MUUUUUUITO bom, não o julgue pelo nome, não é nenhum daqueles pastelões sobre zumbi que você está acostumado a ver. Zombie Loan é uma empresa que "prolonga" a vida das pessoas, transformando-as em zumbis(essa empresa não é muito querida por shinigamis). Bom, você tem sua vida prolongada, mas ganha uma baita divida e você tem que paga-la ou você morre, e o melhor jeito de se ganhar dinheiro é caçar zumbis ilegais, é numa dessas casadas que Chika e Shito(os personagens principais desse anime *-*), encontram uma garota estranha, ela pode ver zumbis, que até então pessoas/zumbis comuns não podem saber quem é quem, essa garota de infância problemática é agraciada com os olhos de shinigami. Os dois rapazes se interessam MUITO por ela, porque ela vendo os zumbis eles podem ganhar uns trocos a mais(xD). Numa caçada na escolha de Michiru(a garota dos olhos de shinigami),uma das amigas dela é pega pelo zombi, Chika e Shito chamam ela para ir junto, afinal ela pode reconehcer o zombi só de olhar, no começo ela reluta mas acaba indo. Quando encontram o dito Zombi começa uma batalha os dois rapazes tomam uma sóva, e Michiru é ferida mortalmente. Shito e Chika decidem aumentar sua divida para salvar a vida dela.... Agora que ela foi salva por eles, ela tem uma divida certo? OU seja vai ter que trabalhar para os dois...AEUHauehAUEHauehAUEHuaheAUHEuaheUAHEU u.u
Enfim, é em cima desse trabalho que o anime se passa, tem mistério comédia, ação, o anime é ótimo, ele tem uma segunda temporada, mas eu não achei onde baixar(que seja free), se alguém achar avisa^^
Aqui ó o link para baixar a primeira temporada de Zombie Loan

Esse é mais um anime que minha namorada me apresento*---------------------*

5 comentários:

  1. Nossa ler o q vc escreve , eh praticamente conversa com vc , tive a impressao de vc estar me contado a historia , e gostei mto dah resenha , entro pra minha lista de animes pra assistir , uma amigo meu havia falado desse anime , mas num coloquei mta fé nele pelo nome , mas parece ser legal...Bjus Sempaii

    ResponderExcluir
  2. Pela Historia o anime deve ser TRI

    Fodaa em vou fazer o danwload do episodio

    =D

    ResponderExcluir
  3. eu amei
    ja tou no terceiro capitulo
    e qero mais

    ResponderExcluir