Vê se tu acha aí

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Kuroshitsuji


Apesar de um nomezinho meio estranho esse anime é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bom, conta a história do pequeno conde Ciel Pahntomhive um garoto Muito rico que herdou o titulo de Conde de seu pai, num trágico acidente o Jovem Pahntomhive perdeu seus pais sua mansão, e desde então ele foi criado por seus empregados, em especial seu mordomo Sebastian Michaeles. Um mordomo extremamente exemplar com os mais variados talentos, como Sebastian fala:
"Eu sou apenas um mordomo e tanto" , em japonês essa frase foi usada com um trocadilho, se referiria a "um mordomo demônio". Sim o mordomo em questão é um demonio, agora como o guri conseguiu esse demônio e o por que ele desejou ele, é surpresa. A história se passa em Londres. O anime tem muita ação, comédia, mistério, fantasmas, Shinigamis(*o*), Anjos e Demônios.
Não tem muito o que falar desse fantástico anime, assista e caia de cabeça no mundo de KUROSHITSUJI.
Esse anime foi uma leitora do blog que me recomendou, eu sinceramente não lembro quem é pois ela mudou o nick no msn T___T(pelo amor de deus, se tu ler isso me desculpa DD:)

O anime tem 24 episódios que você pode baixar no Hinata-sou
Ainda não tem segunda temporada em anime, apenas em mangá, particularmente eu esperarei atenciosamente.


4 comentários:

  1. The best of the best dos animês já postados \õ
    Um dos meus preferidos *-------*

    ResponderExcluir
  2. Ta aí uma noviodade pra mim, um guri criado pelos empregados, sendo que o "Alfred" é um demônio. Assim que eu limpá umas tranqueiras por aqui, capaaaz que eu não vô conferí ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Jonathan! Com certeza um dos melhores, valeu a apresentação!

    ResponderExcluir