Vê se tu acha aí

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NHK ni youkoso


Esse anime é pura comédia com pitadas de hentai, conta a história de Sato Tatsuhiro, um jovem Hikikomori paranóico, para ele o mundo é uma grande conspiração. Nesse mundo de conspirações ele conhece a jovem e "bela" Misaki Nakahara que quer salvar o Sato dessa vida tão... hãm... anti-social? Enfim, a trama é muito boa, você não intende muita coisa no começo, mas logo tudo começa a se encaixar. Ao lado de Sato mora um antigo garoto que estudava na mesma faculdade que ele, o Otaku viciado em jogos de galge Yamazaki Kauro. Bom a trama foi muito bem bolada que prende as pessoas do começo ao fim e deixa aquele gosto na boca de quero mais, creio que não há segunda temporada e nem continuação em mangá. Então assista com atenção os seus 24 episódios, e caia no mundo de um típico hikikomori japones, tem partes para agradar todos os gêneros... Por exemplo, MUUITA coisa para Otakus, tem uma parte sobre RPG, entre outros assuntos. Bom a resenha de hoje é dedicada especialmente ao meu "irmão" Alessandro que esta fazendo aniversário hoje, bom esse anime é da série "foi minha namorada que me apresentou". Ela tem gosto ótimo pra animes(pena que não tem o mesmo gosto pra filmes) enfim até a próxima.
Os episódios podem ser encontrados no Anime center, caso você queira procurar em outros lugares ele pode ser encontrado com dois nomes "NHK ni youkoso" ou "Welcome to the NHK".

2 comentários:

  1. Como eu ainda tenho muitos dvd's e mangás aqui pra terminar de ler, não vô sabe por enquanto sobre esse anime, mas me interessei :)

    Continue o bom serviço cara, abraço O/

    ResponderExcluir
  2. O primeiro anime que eu vi completo \õ
    e um dos melhores da minha vida! *o*

    ResponderExcluir