Vê se tu acha aí

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

xxxHolic

Esse anime é um fênomeno, bom conta a história de Watanuki Kimihiro um jovem que pode ver Ayakashis(ou seja espíritos, fantasmas aparições e derivados). Ele é atormentado por isso, pois ele vê, escuta e tem contato, mas ninguém mais tem, é hilário quando ele os vê na rua todos pensam que ele é maluco. Enfim, ele é misteriósamente atraido para uma loja, mas não uma loja qualquer, é uma loja que realiza desejos, mas é claro mediante um pagamento justo(Eu não vo fala qual é o desejo dele e nem o pagamento), mas assim ó, ele acaba "frequentando" essa loja MUITO seguido, e enquanto está lá ele participa de casos de pessoas que vão lá atraz de seus desejos, esse anime tem muitos mistérios, um tom muito comico, ótimo para se divertir. Esse anime não é apra aqueles que procuram um traço perfeito seguindo todas as normas de desenho, minha opinião eles são muito espichados, mas o desenho em si é ótimo. O bom é que tipo, o anime não gira apenas sobre o Watanuki, as vezes eu penso que ele é até excluido, mas o anime é muito bom. Esse anime ja tem uma segunda temporada completa e 2 OVAs.


Esse anime eu conheci por que minha namorada me apresentou(Eleonora Miller Mello), queria também agradecer o Jaspion que me mandou o link de um site de download de anime muit bom
http://www.tudoporanime.net/animes.html
E sobre o site para você baxar esse anime o que eu mais uso(e também foi minha namorada que me mando) é o
http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=216&Itemid=27

8 comentários:

  1. Deve ser muito bom, por que adoro Animes de

    Espiritos e fikei curioso em saber como é a

    historia se for bom mesmo comendoo que todos

    assistam !

    Fod'z flw

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores animes que já vi! \õ // e tbm a abertura é mto foda! *o*

    ResponderExcluir
  3. anime muito bom, adoro esse tom de misterio...
    :D
    vou baixar!!!

    ResponderExcluir
  4. eu conheço esse anime é demais
    muito bom adoro ^^

    recomendo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. ANtes de falá sobre o anime, quero falá sobre a "tibrusca" mudança no formato da postagem: Parabéns Jiyo-Dono O/ além de jogá verde sobre o anime, deixando a gente na curiosidade, mandô links de sites pra começá a baixaria, além do vídeo pra gente tê uma idéia de como é o anime. Eu tô curioso pra vê o anime, mas sei que acabarei comprando a mangá e gostando mais da versão "de trás pra frente" ^^

    ResponderExcluir