Vê se tu acha aí

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Agradecimento especial


Bom, falaremos um pouco sobre o cidadão que me inspiro a fazer um blog, o Sr Pimenta.
Esse cidadão que me deu vários toques sobre blogs e tudo mais, quem eu considero muito tirando o fato de ser o aniki da minha amada \o/ .
O blog do pimenta fala sobre eventos de anime, não se diferencia muito do publico alvo desse blog, tem várias materias interssantes, intrevistas videos, em resumo um blgo mais completo que o meu, além de ser um amigão, que escuta e até um dia uma briga em óff ele me deu conselhos, enfim graças ao Pimenta-sensei temos um chat no blog(agradeçam a ele \o) enfim, essa é só uma pekena homenagem a alguem que eu tenho como idolo no mundo dos blogs.
E NÃO DEIXEM DE VISITAR O BLOG DELE http://pidepimenta.blogspot.com/

se vocês não acessarem eu levo a alma de vocÊs em 40 segundos xD

brinks

4 comentários:

  1. ba véi mto boa a idéia aí do teu blog...

    ssuuuuuuuçessoooO guri

    ResponderExcluir
  2. Carai cara! Eu não consegui ser o first nem numa postagem pra mim ^^
    Mas é isso aê, cara! Eu vou polpar de falar demais, senão vai sair um troço meio cléber machado e capaz de eu aparecer no top five (o que não seria má idéia).
    Grande abraço, Jiyo-Dono, e mantenha a qualidade, o Sensei aqui vai ficá de olho por aqui, hein :P

    ResponderExcluir
  3. muito bem cara!
    parabéns pelo blog.como disse o pi, mantém a qualidade. Continua assim
    \0/ \0/ \0/ \0/\0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

    ResponderExcluir