Vê se tu acha aí

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Kamen Rider W


Eu sei que ali em cima está escrito RESENHAS DE ANIMES, mas poxa, essa é uma das coisas que vale a pena comentar, Kamen Rider W, é da série Kamen Rider(avá?), enfim, não é power ranger solo, como alguns devem pensar, enfim, conta a história de uma agência de detetives na cidade de Fuuto(e não Tôfuu), e essa cidade lida com casos que a polícia não consegue, alguns monstros estão a solta os "Dopant. Não exatamente monstros, são pessoas que se tornam isso, com as Gaia Memories, basicamente, um pendrive que vc insere no corpo e te dá poderes sobre-humanos, mas é uma droga, tu fica viciado logo(simsim...!!! é dorgas mano), enfim, e esses detetives, um Hard-Boiled, praticamente um pseudo-mafioso, chamado Shoutarou, e seu parceiro o Philip, que é basicamente o maior gênio do mundo, e contem todos os conhecimentos do mesmo, mas mesmo assim pareçe uma garotinha. Enfim, esses dois tem Gaia Memories diferentes, pois eles não usam em si, e sim num cinto, e quando os dois usam se tornam o W, o protetor da cidade de Fuuto, enfim, mas é engraçada a transformação deles, pois um sempre fica inconsciente e a mente vai para o corpo do outro, ou seja, é praticamente um trakinas meio a meio que defende a cidade desses monstros, além é claro de personagens secundários muito hilários, enfim, série muuuuuuuuuuito phoda, me foi apresentada por uma preciosa amiga a Dr. Coelha, enfim, tem todos os episódios para download no Kanzenanimes.

Agradecimentos especiais: Coelha por me apresentar esse Tokusatsu, e Milanor por me lembrar os termos que eu realmente tinha esquecido... ^^ Até a próxima, eu acho D:


6 comentários:

  1. trakinas meio a meio-chocolate com uva e limao com laranja, muito bom auhsahushuashuas''

    ResponderExcluir
  2. gooossssto, gosto..

    seriados desse genero sao bauns

    olhava muito quando pequeno e quero ver este tbm

    alem de ser mt engracado tbm..sauishaius

    ResponderExcluir
  3. "enfim, não é power ranger solo, como alguns devem pensar"


    kkkkkkk eu sempre pensei isso!

    mt massa pelo q eu ja ouvi e dei uma olhadinha ^^

    vale a pena ñ só pelos risos mas por ser td! ashushauuhas

    ResponderExcluir
  4. esse robozinho feito pela wolksvagem(a marca eh minha) vai aprontar muitas confusoes.....e explodir muitos.....viloes ass:animals anonimus (i m back)

    ResponderExcluir