Vê se tu acha aí

segunda-feira, 29 de março de 2010

Jigoku SHoujo


Simplesmente o anime mais épico ever desse sekai e de todos os outros, estou falando de Jigoku Shoujo(ou Hell Girl), enfim.
Se as pessoas odeiam, esse ódio é direcionado, se você gostaria de mandar alguém pro inferno, essa é sua oportunidade, corre um boato na internet sobre a "linha direta com o inferno", é um site que você só pode abrir a meia noite e apenas com um sentimento verdadeiro, lá você escreve o nome de seu inimigo, e ele será mandado para o inferno, mas ao amaldiçoar uma pessoa duas covas são cavadas, e quando a pessoa que mandou a outra para o inferno, irá para lá também, mas só após a morte. Várias pessoas acham que isso é só um boato, mas aquelas que estão desesperadas pelos mais diversos motivos apelam para a Linha direta com o Inferno. A meia noite escrevem o nome de seu inimigo no site, se o pedido for aceito aparece ela Enma Ai, a Donzela do Inferno( e minha char feminina favorita), ela dará um boneco de palha com uma linha vermelha atada a você, e explicara que se puxar a fita vermelha seu inimigo será mandado imediatamente ao inferno, mas após sua morte você irá também.
Fica a cargo da pessoa decidir se sua vingança vale sua alma. É nisso que se baseia o anime uma hora fica monótono, apesar de eu particularmente me divertir com as vinganças.
Mas em meio a isso uma garota começa a ver a Enma, inicialmente achando que é uma alucinação... Conta ao seu pai, que no começo não acredita até que eles descobre.....

Bom, se desejas saber o desenrolar dessa história assista, esse anime tem 3 temporadas:

É um anime ótimo, e é da série "minha namorada que apresentou", e so eternamente agradecido por isso^^


9 comentários:

  1. see u on the hell....>< a q estraga prazeres soh dah p leva 1? msmo?? ass:anonimatums anonimu

    ResponderExcluir
  2. A menina que faz o trabalho do diabo ser mero passatempo. xD

    ResponderExcluir
  3. Crucius.. Collor.. tantos pra escolher.. tenho até a meia noite D:

    ResponderExcluir
  4. opa... gostei por dois motivos...

    um que fala de uma ligação com suas escolhas, inferno(sobrenatural) e alguma pessoa..

    e pq esta personagem da foto tem uma cosplay perfeita xD...siaUHSiahus...piadinha off, não tente entender..




    o/

    ResponderExcluir
  5. Eu entendi... fik me sacaneando com isso até aqui T_T

    ResponderExcluir
  6. nhaa....beem tenso Oo

    ahh...qriia ver soh por causa dah meniniinha dos olhos vermelhos e pq vc contando parece bom o/

    ^^

    ResponderExcluir